#VemPorAì Série “Lucifer” pode ser renovada para sexta temporada

A série, produzida e distribuída pela Netflix, que chegou anunciar que a quinta temporada seria o capítulo final.

Atenção fãs do demônio mais amado do entretenimento: “Lucifer” pode ser renovado para uma sexta temporada. Mesmo após a Netflix anunciar que a quinta seria o capítulo final, parece que o serviço de streaming está repensando na decisão. De acordo com a TVLine, a empresa está negociando com a Warner Bros. Television para estender a produção após o seu enorme sucesso.

Tom Ellis, protagonista de Lucifer. Foto: Netflix/Divulgação

Até a terceira temporada, a série era produzida pela Fox, quando foi cancelada. Semanas depois, a Netflix resgatou a obra, atraindo uma legião de novos fãs. Tom Ellis, protagonista de Lucifer, chegou a desabafar na época sobre o ocorrido: “Eu fiz divulgação em várias partes do mundo, e eu tenho certeza que a popularidade do show é muito maior do que a Fox pensa”.

Para quem ainda não assistiu, a quarta temporada teve 10 episódios, e estreou em maio de 2019. A história mostrava o protagonista lidando com um padre irritante e o reaparecimento de Eve, sua primeira namorada.

Já a nova temporada, ainda não teve sua sinopse divulgada e nem sua data de estreia, mas ao invés de 10, desta vez será dividida em 16 episódios que estão em fase final de desenvolvimento.

Vamos torcer para que a essa notícia se confirme!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *