#VemPorAí “O Escândalo”: novo filme com Charlize Theron tem primeiro trailer divulgado

O drama conta ainda com Nicole Kidman e Margot Robbie no elenco; a estreia nos cinemas brasileiros será em 30 de janeiro de 2020.

Que se cuidem as atrizes que já se sentem fortes candidatas ao Oscar de 2020, pois Charlize Theron, Nicole Kidman e Margot Robbie podem chegar com o “pé na porta” com “O Escândalo”, novo drama que teve seu primeiro trailer completo divulgado. O filme, fala sobre a queda do produtor Roger Alies, ex-presidente da Fox News, acusado de assédio sexual. Na época, o vídeo foi divulgado no programa de Ellen DeGeneres.

Charlize Theron, Margot Robbie, Nicole Kidman estão em “O Escândalo”.
Foto: Copyright Metropolitan FilmExport

Com forma ousada, no filme de Jay Roach (Entrando Numa Fria), a ideia é acompanhar os pontos de vista de três mulheres que sofreram nas mãos do executivo (John Lithgow): a comentarista política Megyn Kelly (Theron), a jornalista Gretchen Carlson (Kidman) e a produtora Kayla Pospisil (Robbie, com o único papel fictício dentre o trio de protagonistas). Porém, o trailer já aponta para uma narrativa mais ácida, bem no estilo do roteirista Charles Randolph (vencedor do Oscar por A Grande Aposta). Veja o trailer!

Originalmente intitulado Bombshell, o filme já recebeu diversos elogios após sua primeira exibição para críticos e convidados, apostando até na presença do projeto na disputa pelo Oscar — principalmente com uma possível indicação para Theron, que também produz o longa.

O elenco conta ainda com Kate McKinnon, Malcolm McDowell e Allison Janney, o longa tem previsão de lançamento no Brasil para 30 de janeiro de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *