Stand up “Nói Que É Pobre” encerra temporada em Campinas

Com classificação livre, o humorista Cleber Rosa, se apresenta neste sábado, 15 de janeiro, às 19h, no Teatro Oficina do Estudante.

O Humorista Cleber Rosa encerra temporada campineira de seu espetáculo “Nói Que é Pobre”, neste sábado, dia 25 de janeiro, às 19h, no Teatro Oficina do Estudante, no Shopping Iguatemi.

Foto: Divulgação.


No show, ele adapta situações vividas nos vídeos postadas em suas redes sociais para o público, além de contar as histórias vivenciadas pelo seu personagem “Pobre”, daí o nome do show.

Usando textos simples e de fácil entendimento, Cleber Rosa conquistou um grande número de seguidores nas redes sociais, já que seus quadros não têm palavrões e nem piadas de duplo sentido, atingindo assim crianças, jovens, adultos e senhoras e senhores.

O tempo de show é de aproximadamente uma hora e vinte minutos, a classificação do show é livre podendo receber pessoas de qualquer idade.

Ficha Técnica:
Duração: 60 minutos
Classificação: Livre
Direção e texto: Cleber Rosa
Produção Executiva: Fabio Junio  F & J produções  e Canal reclamação do dia

Programe-se

“Nói que Pobre”

Data: 25 de janeiro, sábado
Horário: às 19h.
Local: Teatro Oficina do Estudante – Shopping Iguatemi Campinas – Av. Iguatemi, 777 – Vila Brandina
Valores: Inteira: R$ 80,00; meia: R$ 40,00
Vendas: Bilheteria do Teatro: (segunda a sábado das 10h às 22h | domingo das 12h às 20h) ou pela internet: www.ingressodigital.com
Informações: (19) 3294-3166 – www.teatrooficinadoestudante.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *