dezembro 2, 2020

Os pingos nos j's

#ProntoEscrevi – Blog de Cultura e Arte

Série “Não Há Segunda Chance” estreia nesta terça (27), na Globo

Foto: Divulgação.

O seriado, de produção francesa, baseado no thriller homônimo de Harlan Coben, será exibido após ao ‘Conversa com Bial’.

A série “Não Há Segunda Chance” (Une Chance de Trop) estreia nessa terça-feira, 27 de outubro, nas madrugadas da Globo. A produção, uma adaptação da obra homônima Harlan Coben, será exibido logo após ao ‘Conversa com Bial’.

Com seis episódios, a história de drama e suspense gira em torno de Alice Lambert (Alexandra Lamy), que depois de acordar de um coma, descobre que sua família não é mais a mesma: seu marido foi assassinado e sua filha, ainda bebê, sequestrada. Diante de uma polícia incapaz, que chega a suspeitar dela, Alice começa a sua própria caça à filha e aos culpados com a ajuda do ex-namorado e policial Richard Millot (Pascal Elbe).

No elenco também estão Lionel Abelanski, Charlotte Des Georges, Hippolyte Girardot, Samira Lachhab e Francis Renaud, entre outros.

A produção de origem francesa, lançada em 2015, foi adaptação por Sydney Gallonde e conquistou o prêmio de melhor série de televisão no Festival de la Fiction TV, da França, e como melhor série de televisão estrangeira no Festival Internacional de TV de Xangai.

‘Não há Segunda Chance’ será exibida após o ‘Conversa com Bial’.

Sobre o autor

Bruno Patette

Bacharel em Comunicação Social - Jornalismo. Pós-Graduando em Marketing