Série “Aruanas” ganha estreia especial na televisão, nesta quarta-feira

Protagonizada por Débora Falabella, Leandra Leal e Taís Araújo, a trama traz questões ambientais vivenciadas por ativistas.

A série “Aruanas”, produto original do streaming Globoplay, ganhou sua estreia em horário nobre. Protagonizada por Débora Falabella, Leandra Leal e Taís Araújo, a trama que traz questões ambientais vivenciadas por ativistas, terá seu primeiro episódio exibido nesta quarta-feira, dia 3 de julho, na faixa das 23h pela Rede Globo.

Foto conceitual de Aruanas, feita no promoday da série. Na foto: Clara ( Thainá Duarte ), Verônica ( Taís Araújo ), Natalie ( Débora Falabela ) e Luiza ( Leandra Leal ). Fábio Rocha/Tv Globo


A obra acompanha a difícil jornada de Luiza (Leandra Leal), Natalie (Debora Falabella) e Verônica (Taís Araújo), fundadoras de uma ONG de defesa do meio ambiente. Com o apoio da estagiária Clara (Thainá Duarte), elas investigam a ligação entre uma poderosa mineradora e garimpos ilegais na Amazônia. Ao mesmo tempo, as protagonistas lidam com problemas pessoais, desde relacionamentos abusivos e traições até brigas judiciais.

Camila Pitanga, Luiz Carlos Vasconcellos e Bruno Goya também estão no elenco do drama comandado por Estela Renner e Marcos Nisti (O Começo da Vida), que ainda conta com a direção artística de Carlos Manga Jr. (Se Eu Fechar os Olhos Agora).

A série “Aruanas”, nesta temporada, conta com 10 episódios e terá seu lançamento global em mais de 150 países. A trama já pode ser conferida pelos assinantes do Globoplay.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *