#Lista: gosta de suspense? Separamos as melhores séries do gênero para você maratonar

Quando assistir ao primeiro episódio não conseguirá parar até chegue ao fim!

Você é do tipo que gosta de uma boa série de suspense? Digo daqueles com cenas que lhe deixa tenso e atento para os próximos acontecimentos, e inevitavelmente, não consegue conter a ansiedade para ver o próximo episódio. Agora em que estamos vivendo momento da quarentena por conta do novo coronavírus Covid-19, listamos aqui, algumas que se você ainda não assistiu, irá te prender, mas se já viu, vai adorar rever.

Cena de Regenge. Foto: ABC/Divulgação.


Na nossa lista, tem séries que vão lhe deixar com vontade de assistir mais e mais episódios, então aproveite e confira já quais são elas!

The Blacklist

The Blacklist é uma série americana de suspense, drama, policial e ação. Um ex-oficial da marinha dos Estados unidos se tornou um criminoso de alto nível. Ele se rende ao FBI e está disposto a revelar uma lista de nome dos criminosos mais perigosos do mundo. Somente aceita trabalhar em conjunto com o FBI se fosse com a novada Elizabeth Keen, é uma série imperdível. Disponível na Netflix.

“Revenge”

Amanda Clarke (Emily VanCamp) torna-se Emily Thorne após ver sua família ser destruída e seu pai falecer. Quando era criança, a moça suportou a prisão injusta de seu pai, acusado de terrorismo, e desenvolveu raiva e rancor contra os responsáveis por esse trauma. Amanda foi enviada para a detenção juvenil e permaneceu ali durante toda sua infância. Quando completou a maioridade, a jovem recebeu informações sobre as pessoas que haviam arruinado sua vida e encontrou uma oportunidade para a vingança. Disponível no Globoplay.

“Castle”

Richard Castle é um escritor de sucesso especializado em thrillers policiais. Após uma série de crimes inspirados em seus romances, ele desperta a atenção da polícia. O contato com agentes da lei faz com que Castle comece a trabalhar em um novo livro. E para fazer uma pesquisa para o novo projeto, ele assume a função de consultor da polícia de Nova York, atuando lado a lado com a detetive Kate Beckett e seus parceiros Javier Esposito e Kevin Ryan. Disponível no Claro Now

“Mindhunter”

Estados Unidos, 1977. Holden Ford (Jonathan Gross) e Bill Tench (Hold McCallany), dois agentes do FBI, possuem um plano ambicioso em mente: desenvolver a primeira pesquisa nos EUA sobre a mente dos assassinos. Para isso, eles precisam ganhar a confiança dos detentos e superar uma série de desafios. Disponível na Netflix.

“24 Horas”

Membro da Unidade Contra-Terrorista (CTU, na sigla em inglês) de Los Angeles, Jack Bauer tenta proteger a população e o governo dos Estados Unidos contra uma série de ameaças terroristas, vindas do exterior, mas também do próprio país. Ele coloca seus relacionamentos amorosos e a relação com a filha em segundo plano em prol de sua missão maior. Disponível no Globoplay.

How To Get Away With A Murder

A advogada criminal e professora Annalise Keating se envolve em um caso de assassinato junto com cinco de seus alunos. Criação de Peter Nowalk, estrelando Viola Davis, Billy Brown e Alfred Enoch. Disponível na Netflix.

“Prison Break”

Após a prisão de Lincoln Burrows (Dominic Purcell), condenado por um crime que não cometeu, o engenheiro Michael Scofield (Wentworth Miller) bola um plano para tirar o irmão da cadeia. Enviado para Fox River ao lado de Lincoln, Michael começa a executar a sua estratégia, mas logo percebe que está no meio de uma perigosa conspiração. Para garantir a liberdade da sua família, ele precisará enganar a Dra. Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies) e se associar a criminosos condenados, como Fernando Sucre (Amaury Nolasco), Theodore ‘T-Bag’ Bagwell (Robert Knepper) e John Abruzzi (Peter Stormare). Disponível no Claro Now.

“Lucifer”

Lúcifer (Tom Ellis), também conhecido como o Senhor do Inferno, se cansa da vida demoníaca que leva no subterrâneo e decide se mudar para Los Angeles. Lá, ele passa a ajudar a polícia local a cercar e punir malfeitores. Disponível na Netflix.

“Bates Motel”

Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela comprou um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vai empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro. Disponível no Claro Now

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *