“Jumanji: Próxima Fase” é um dos destaques das ‘Estreias da Semana’

Além da aventura e do drama que chegam aos cinemas de Campinas e região, tem vários indicados ao Oscar 2020 em cartaz; confira.

Como não se animar com a chegada da quinta-feira? Sim, pois ela traz as ‘Esteias da Semana’ de Campinas e Região. Chegarão às telonas, uma aventura e uma biografia dramática. Além dos lançamentos, como todos sabem, os indicados ao Oscar 2020 já foram divulgados, e alguns deles ainda estão em cartaz como “Adoráveis Mulheres”, “Parasita”, Star Wars: A Ascenção de Skywalker”, “Entre Facas e Segredos”, “Coringa” e o grande sucesso de bilheteria nacional, “Minha Mãe é uma Peça 3”. Escolha qual estilo mais te agrada, verifique a classificação indicada, compre aquela pipoca e bom divertimento.

O destaque desta semana fica por conta da aventura “Jumanji: Próxima Fase”. Tentado em revisitar o mundo de Jumanji, Spencer (Alex Wolff) decide consertar o jogo de videogame que permite que os jogadores sejam transportados ao local. Logo o quarteto formado por Smolder Bravestone (Dwayne Johnson), Moose Finbar (Kevin Hart), Shelly Oberon (Jack Black) e Ruby Roundhouse (Karen Gillan) ressurge, agora comandado por outras pessoas: os avôs de Spencer e Fridge (Danny DeVito e Danny Glover) assumem as personas de Bravestone e Finbar, enquanto o próprio Fridge (Ser’Darius Blain) agora está sob a pele de Oberon.

Cena e “Jumanji: Próxima Fase”. Foto: Sony Pictures.


Encerrando as estreias com o drama “O Escândalo”. Um gigante do telejornalismo e antigo CEO da Fox News, Roger Ailes (John Lithgow) tem seu poder questionado e sua carreira derrubada quando um grupo de mulheres o acusam de assédio sexual no ambiente de trabalho.

Semana que vem tem mais estreias. Vem aí… O vencedor do Globo de Ouro 2020 “1917”.

Até mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *