Jarbas Homem de Mello revive Belchior em show, neste fim de semana em Campinas

Intitulado de “Alucinação Um Concerto Bárbaro”, as apresentações acontecem a partir desta sexta-feira, às 21h, no Teatro Iguatemi.

Jarbas Homem de Mello, Banda Radar e Eduardo Holmes remontam e celebram as memoráveis turnês de Belchior que reuniam multidões pelo Brasil, vem à Campinas neste fim de semana. Intitulada de “Alucinação Um Concerto Bárbaro”, as apresentações acontecem nesta sexta, sábado e domingo, dia 9, 10 e 11, às 21, 21h30 e às 19h respectivamente, no Teatro Iguatemi.

“Alucinação Um Concerto Bárbaro”. Foto: Caio Gallucci

O show tem duração de 90 minutos, um repertório variado com os grandes sucessos e clássicos fazendo todos os fãs cantarem e se emocionarem. No setlist estão as 20 mais tocadas. Dentre eles, “Paralelas”, “Alucinação”, “Medo de Avião”, “Como Nossos Pais”, “Galos, Noites e Quintais”, “A Palo Seco”.

Quem dará voz às músicas será Jarbas Homem de Mello, experiente e carismático ator, cantor, bailarino e protagonista dos mais importantes espetáculos de teatro musical dos últimos dez anos no Brasil. Ao lado de dele, a Banda Radar, que tocou em mais de mil shows e gravou discos por mais de uma década com Belchior. Na produção e direção artística do projeto está Eduardo Holmes, produtor de 115 shows em turnês com Belchior e Banda Radar.

Banda Radar

Depois de 15 anos separados, Banda Radar se reúne para turnê com os grandes sucessos do Rapaz Latino-Americano.

A Banda Radar, grupo de apoio de Belchior, estreia turnê nacional com os grandes sucessos do compositor, João Mourão (baixo), Sérgio Zurawski (guitarra), Jaderson Cardoso (bateria), Mikely “Gravina” Junior (Violão, Vocal) e Leandro Neri (teclados) estão de volta à cena musical, para tocar o cancioneiro geral de Belchior.

Velhos amigos, eles se conheceram nos anos 1980 e logo formaram a Radar, para acompanhar Raul Seixas. Em seguida, num “sequestro musical”, passaram a ser a banda de Antônio Carlos Gomes Belchior Fontenelle Fernandes. Da Bahia, para o Ceará, do Maluco Beleza para o famoso Bardo de Sobral, tudo foi só uma breve virada de página. Ou de pauta. “Com esta turnê, pretendemos resgatar e celebrar a importância de Belchior, nome fundamental na MPB”, resume Zurawski.

Ficha Técnica
Autoria e Roteiro: Criação coletiva
Voz: Jarbas Homem de Mello
Banda Radar: Sérgio Zurawski (Guitarra), João Mourão (Baixo), Jaderson Cardoso (Bateria), Leandro Neri (Teclado), Mikely “Gravina” Júnior.
Direção Musical: Sérgio Zurawski e João Mourão
Direção Artística: Jarbas Homem de Mello
Direção Geral: Eduardo Holmes
Duração: 90 minutos
Classificação etária: Livre

Programe-se

Data: de 09 a 11 de agosto, sexta, sábado e domingo
Horários: às 21h, 21h30 e às 19h respectivamente.
Local: Teatro Iguatemi Campinas – Av Iguatemi, 777 – Vila Brandina
Ingressos: Inteira: R$ 120,00; meia: R$ 60,00
Vendas: Bilheteria do Teatro: (segunda a sábado das 10h às 22h | domingo das 12h às 20h) ou pela internet: www.ingressorapido.com.br
Informações: (19) 3294-3166 – www.teatroiguatemi.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *