“It – Capítulo 2” é um dos destaques das ‘Estreias da Semana’

Além do terror, chegam aos cinemas de Campinas e Região animação e drama, além dos que ainda estão em cartaz que podem agradar a todos.

A tão esperada quinta-feira chegou e trouxe as “Estreias da Semana” para alegrar o dia de nós cinéfilos. Na bagagem tem animação, drama e terror. Caso não goste dos que chegam aos cinemas a partir de hoje, as salas têm várias opções que ainda estão em cartaz e que podem te agradar, como “Era Uma Vez em… Hollywood”, “Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw”, “Brinquedo Assassino”, “Bacurau”, “Anna – O Perigo tem nome”, entre outros. Verifique a classificação indicada, compre aquela pipoca enorme – filme sem ela não dá – e boa diversão.

O grande destaque da semana, fica por conta do terror “It – Capítulo 2”. 27 anos depois dos eventos de “It – A Coisa”, Mike (Isaiah Mustafa) percebe que o palhaço Pennywise (Bill Skarsgard) está de volta à cidade de Derry. Ele convoca os antigos amigos do Clube dos Otários para honrar a promessa de infância e acabar com o inimigo de uma vez por todas. Mas quando Bill (James McAvoy), Beverly (Jessica Chastain), Ritchie (Bill Hader), Ben (Jack Ryan) e Eddie (James Ransone) retornam às suas origens, eles precisam se confrontar a traumas nunca resolvidos de suas infâncias, e que repercutem até hoje na vida adulta.

Cena de “It- Capítulo dois”. Foto: Copyright 2019 WARNER BROS/Brooke Palmer


Para quem gosta de animação, chega aos cinemas “Corgi: Top Dog”. O corgi Rex foi escolhido como “Top Dog”, o cachorro preferido da Rainha. Ele vive cercado de outros cachorros no Palácio de Buckingham, repleto de alimentos finos e outras mordomias. Quando uma visita do presidente Donald Trump à Inglaterra tem desdobramentos negativos graças a Rex, o cachorro abandona o Palácio e se aventura por Londres. No caminho, faz novos amigos no canil e se apaixona por Wanda, uma cadela prometida ao cão mais valente do local. Rex precisará reunir todos os esforços necessários para conquistar o amor da sua vida e voltar aos braços da Rainha.

Cena de “Corgi: Top Dog. Foto: Copyright Wild Bunch Germany

Para os que ainda querem mais diversão no cinema tem o
“Festival Kids”

Confira a programação deste sábado e domingo”

Encerrando as estreias com o drama “A Tabacaria”. Nele um jovem de 17 anos chamado Franz (Simon Morzé) começa a trabalhar como aprendiz em uma tabacaria onde Sigmund Freud (Bruno Ganz) é um cliente frequente. Após um tempo, os dois estabelecem uma forte relação de amizade. Certa vez, o jovem se apaixona por uma moça, Anezka (Emma Drogunova), e começa a pedir conselhos amorosos para Freud que, embora seja um renomado psicanalista, confirma que, até mesmo para ele, os mistérios femininos têm uma grande potência. Em meio a uma grave tensão política na Áustria e a ascensão do nazismo, os três personagens se veem no dilema entre sair do país ou permanecer nele.

Cena de “A Tabacaria”. Foto: Copyright Petro Domenigg


Semana que vem tem mais estreias… Vem aí “Vai que Cola 2 – O Começo”

Bom feriado e bom de semana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *