‘How To Get Away With Murder’ é renovada para 6ª temporada

A série protagonizada por Viola Davis ainda não tem data de estreia na ABC, mas estima-se que seja em meados de setembro.

A advogada mais bem-sucedida da dramaturgia está com passaporte carimbado para a sexta temporada, sim estamos falando de Annalise Keating (Viola Davis), protagonista de ‘How To Get Away With Murder’ que foi anunciado a renovação por mais um ano pela ABC, na última sexta-feira (10).

Viola Davis, vencedora do Oscar e do Emmy, na quinta temporada de ‘How to Get Away with Murder’. Foto: Divugação

Apesar das especulações, ainda não foi confirmado se esse será o ano final da produção. Continuar com a série é importante para a ABC, pois ela se mantém relevante no circuito das premiações, representada por Viola Davis. Nas últimas quatro edições do Emmy, ela concorreu em três (venceu em 2015).

‘How To Get Away With Murder’ acompanha a professora de Direito Annalise Keating, que leva cinco estudantes trabalhar com ela em seu escritório particular. A vida de todos é transformada para sempre quando o grupo se envolve na trama de um assassinato real.

O elenco da série conta ainda com Billy Brown, Alfred Enoch, Jack Falahee, Katie Findlay, Matt McGorry, Aja Naomi King, Karla Souza, Charlie Weber, Liza Weil, Conrad Ricamora, Rome Flynn, Amirah Vann e Timothy Hutton.

No Brasil, a série pertence ao canal Sony que ainda não exibiu a quinta temporada, mas está disponível no Netflix com o título de ‘Como Defender um Assassino’.

A sexta temporada de ‘How to Get Away with Murder’ terá 15 episódios, ainda sem data de estreia, mas estima-se que seja entre final de setembro e início de outubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *