“Era Uma Vez Em… Hollywood” é o grande destaque das ‘Estreias da Semana’

Além da comédia dramática de Tarantino, tem biografia, drama e a pré-estreia de um suspense premiado em única apresentação.

Como não se animar com a chegada da quinta-feira? Sim, pois ela traz as ‘Esteias da Semana’. Chegarão aos cinemas de Campinas e região, comédia dramática, drama biográfico, drama e uma pré-estreia de um premiado suspense brasileiro, que será exibido em uma única sala com sessão única. Além dos lançamentos, ainda estão disponíveis “Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw”, “Meu Amigo Enzo”, “Turma da Mônica Laços”, entre outros. Escolha qual estilo mais te agrada, verifique a classificação indicada, compre aquela pipoca e bom divertimento.

No retorno de Tarantino às telonas tem a comédia dramática “Era Uma Vez Em… Hollywood”. Em Los Angeles, 1969, Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer o seu nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).

Al Pacino, Brad Pitt, Leonardo DiCaprio em “Era uma Vez em… Hollywood”,
Foto: Copyright Sony Pictures

Já no drama biográfico “Nada a Perder 2”, traz a segunda parte da cinebiografia do líder religioso Edir Macedo. Após deixar a prisão, em 1992, Edir Macedo (Petrônio Gontijo) lidera a Igreja Universal do Reino de Deus em busca de seu maior sonho: a construção do Templo de Salomão, réplica do local homônimo citado na Bíblia, localizado em São Paulo.

Edir Macedo (Petrônio Gontijo) em cena de “Nada a Perder 2”. Foto: Divulgação

Se gostar de drama, chega aos cinemas Eu Sou Brasileiro”, onde Léo (Daniel Rocha) passou a sua vida inteira tentando se tornar um jogador de futebol famoso e bem sucedido, mas a rotina suburbana nunca aliviou o seu lado. No entanto, mesmo com todos os problemas, ele faz o mesmo que todo bom brasileiro: não desiste e continua tentando. Na intenção de dar a volta por cima, Léo vai para o tudo ou nada e arrisca uma última grande chance.

Cena do filme “Eu sou Brasileiro”. Foto: Divulgação.

Encerrando as estreias com uma sessão especial do premiado suspense brasileiro “Bacural”. Pouco após a morte de dona Carmelita, aos 94 anos, os moradores de um pequeno povoado localizado no sertão brasileiro, chamado Bacurau, descobrem que a comunidade não consta mais em qualquer mapa. Aos poucos, percebem algo estranho na região: enquanto drones passeiam pelos céus, estrangeiros chegam à cidade pela primeira vez. Quando carros se tornam vítimas de tiros e cadáveres começam a aparecer, Teresa (Bárbara Colen), Domingas (Sônia Braga), Acácio (Thomas Aquino), Plínio (Wilson Rabelo), Lunga (Silvero Pereira) e outros habitantes chegam à conclusão de que estão sendo atacados. Falta identificar o inimigo e criar coletivamente um meio de defesa O filme será exibido neste sábado, em única sessão às 21h45 no Cinemark.

Cena de “Bacurau”. Foto: Virtine filmes/Reprodução

Semana que vem tem mais estreias.  Vem aí… “Brinquedo Assassino”.

Bom fim semana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *