CineMaterna exibe filme “A Menina e o Leão”, nesta terça

A sessão tem início as 14h; serão distribuídas cortesias para as 10 primeiras mães ou responsáveis pela criança.

A aventura “A Menina e O Leão” terá uma sessão especial para mães acompanhadas de seus bebês de até 18 meses, nesta terça-feira, 21 de maio, às 14h10, no complexo Cinemark. Trata-se do projeto CineMaterna no Iguatemi Campinas.

Mãe com seus bebês. Foto: Divulgação

Para completar a experiência, o CineMaterna disponibiliza dez ingressos cortesias para garantir a diversão das mães e seus bebês. Os ingressos serão distribuídos por ordem de chegada na bilheteria meia hora antes do início da sessão. É necessário mostrar foto ou print de tela da promoção indicando dia e local da sessão, disponíveis no site www.cinematerna.org.br

Na aventura “A Menina e o Leão”, Mia (Daniah De Villiers) é uma jovem de 14 anos que desde pequena tem uma profunda amizade com Charlie, um leão branco da fazenda de sua família. Quando seu pai decide vender Charlie para caçadores de troféus, Mia não vê outra opção além de fugir com o leão para salvá-lo.



O projeto CineMaterna surgiu em 2008, criado por um grupo de mães, com a meta de promover o resgate social das mães e fortalecer seu vínculo com seus bebês, além de incentivar a troca de experiência entre essas mulheres. Desde então, a empresa social sem fins lucrativos organiza sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses.

A gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Janaína Nunes, conta que o projeto reforça a estratégia de oferecer atendimento diferenciado aos clientes. “As mães que frequentam o Iguatemi Campinas se sentem privilegiadas com o carinho e cuidado especial que recebem”, afirma.

Programe-se

CineMaterna no Iguatemi Campinas – filme “A Menina e o Leão”

Data: 21 de maio, terça-feira
Horário: 14h10}
Local: Cinemark do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas)
Ingressos: R$ 20,00 (entrada inteira)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *